quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Contribuições


Artigos mais Usados



  • Ração seca para gatos e cães adultos;

  • Ração seca para filhotes de gatos e cães;

  • Remédios veterinários (anti-pulgas, carrapaticidas, artigos para higiene, vermífugos, antibióticos, anti-inflamatórios etc)

  • Remédios para as cirurgias de esterelização (anestesias)
  • Notas fiscais com valor acima de R$ 5,00


Se você se interessou e puder ajudar, entre em contato com a gente, para combinar a entrega da doação: upac.contato@gmail.com






4 comentários:

Unknown disse...

Vocês tem alguma conta bancária para doações?

Unknown disse...

meu nome e regina e defendo a causa dos animais e estou querendo participar e ajudar, tenho duas gatas que adotei tirando das ruas..sou contra a morte indiscriminada de animais, maus tratos a cavalos, isto e revoltante! tenho muitas notas para doar e como faço para enviar? quandos sera a proxima reuniao? queria enviar logo estas notas..tenho uma amiga que quer adotar um cao pequeno para apto..como faço para ajuda-la? A convenci de nao comprar um e sim tirar um da rua.agurdo contato...86090662

Anne Alves disse...

Olá, tenho uma cadelinha (Donatella) e gostaria de está ajudando a UPAC.
Quais os procedimentos?

Atenciosamente; Dhayanne Leitte.

Unknown disse...

Oi meu nome é Vania moro em Miami(USA),quero ajudar a comprar o terreno pra UPAC.Preciso do cpf de vocês,pois tentei enviar hoje o dinheiro mas não pude enviar por que tem que ter o cpf.Me mendem logo beijos aos meus cãozinhos lindos.Como fazemos para a cachorrinho que foi atropelado na Aldeota? Tem aquelas rodinhas que ajuda a ele.